domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAMPANHA VOLTA AS AULAS 2012 COMEÇA NESTA SEGUNDA - FEIRA



Com o slogan ‘Travessia Segura: O caminho para minha escola depende de mim e de você’, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lança, a partir desta segunda-feira (27), a campanha Volta as Aulas 2012. O objetivo é sensibilizar motoristas e motociclistas quanto ao comportamento seguro próximo a área escolar.

Blitz em ruas e avenidas, em ônibus de transporte coletivo e, ainda, palestras em escolas e empresas serão as ações realizadas durante a campanha.

A servidora da coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran, Ana Maria, lembrou que no dia 1º de março será realizada uma blitz educativa em todo o Estado. “Estamos contando com o auxílio de muitos parceiros e com o engajamento das ciretrans e agências municipais de trânsito para realizar uma blitz em todo Mato Grosso”, destaca.

A campanha volta às aulas 2012, que começa segunda-feira (27) e se estende até 09 de março, está sendo realizada em parceria com Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTUR), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), a Guarda Municipal de Várzea Grande, além de outras entidades.
 Olhar direto - da Redação - LP

0 comentários:

Postar um comentário

Visite