domingo, 26 de fevereiro de 2012

POR CIUMES PRIMOS BRIGAM E UM TEM A CABEÇA PRATICAMENTE DECEPADA



Um homem foi morto de forma cruel em uma propriedade rural no município de Paranatinga, região Sudeste de Mato Grosso. Adriano Rodrigues de Menezes,  20 anos, teve a cabeça praticamente decepada por Eduardo Rodrigues de Pinho. O motivo do crime teria sido ciúmes da mulher. Eduardo fugiu logo após cometer o crime, mas sua mãe disse a Polícia que após 48 horas ele deverá se entregar e apresentar sua versão. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, na Fazenda Prata, no distrito de Boa Esperança.
Segundo a Policia, Anair Rodrigues de Pinho e Olímpio Rodrigues de Pinho, pais do criminoso,  Adriano foi levado de Primavera do Leste a fazenda para ficar longe das drogas. A família temia que ele morresse e decidiu deixa-lo na propriedade, que é de parentes. Mas, acabou despertando suposto ciúmes em Eduardo Rodrigues, casado com uma jovem. Adriano e Eduardo eram primos.
Na noite desta sexta-feira, segundo relatos obtidos pela Polícia, Adriano teve um sonho e na qual teria dito algumas palavras que veio a ofender Eduardo, começando toda a confusão. Os familiares disseram que Adriano saiu de dentro da casa correndo em meio a lavoura que já tinha sido colhida e Eduardo junto com a esposa em uma moto saiu atrás do primo armado de revólver, uma espingarda e uma arma branca.
De acordo com o policial Telmon de Freitas, ao rapaz sofreu perfuração de arma de fogo e também sinais de arma branca. Ou seja, houve requintes de crueldade, mesmo após ter sido morto com um tiro. A jovem casada com Eduardo também está foragida.
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite