segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TRINTA ASSASSINATOS NA GRANDE CUIABÁ EM FEVEREIRO



São crimes bárbaros, recheados de muita violência, cujos assassinos - a maioria desconhecido -, deixam para trás corpos multilados e famílias destruídas pela violência, pela brutalidade e pela covardia dos crimes
Trinta assassinatos em 27 dias. Agora a Grande Cuiabá já soma 62 assassinatos em 58 dias - entre primeiro de janeiro até está segunda-feira (27). É um dos inícios de ano mais violentos das últimas décadas.
Segundos dados levantados pela reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News, em fevereiro foram registrados 25 homicídios, dois latrocínios e três casos de lesões corporais graves seguidos de morte.
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda fez a liberação de duas ossadas humanas e três corpos, cujas mortes ainda não foram confirmadas como violentas ou não pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na relação de mortes deste final de semana, contam Julielton Lázaro Rodrigues, de 24 anos, que foi assassinado dentro de um bar no bairro Novo Colorado, na periferia de Cuiabá. Um jovem baleado na semana passada morreu no Pronto-Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Um jovem identificado apenas como Rodrigo, de cerca de 20 anos - a vítima não possuía documentos -, foi executado com pelo menos cinco tiros no bairro Dr. Fábio, na periferia da Capital.
Um homem também sem documentos e sem identificação foi encontrado morto a tiros e pauladas nos fundos de um motel, no bairro Colinas Verdejantes, na periferia de Várzea Grande. A vítima, segundo a DHPP, tinha entre 30 a 35 anos de idade.
Ao lado do corpo do homem a Polícia encontrou seis papelotes de pasta base de cocaína. A Polícia suspeita que o corpo foi “desovado” - pessoa morta em um local e jogada em outro-,e que o crime esteja envolvido em uso e tráfico de drogas.
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite