quinta-feira, 1 de março de 2012

PAGOT DESCARTA DISPUTAR ELEIÇÃO PARA A PREFEITURA DE CUIABÁ




Ex-superintendente do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, Luiz Antônio Pagot não pensa em disputar uma eleição, principalmente para tentar ser prefeito de Cuiabá. Morando em Marabá, no Pará, para onde foi após ser demitido do Dnit, trabalha na iniciativa privada e diz estar bem em sua nova condição profissional.
 
Luiz Antônio Pagot teve seu nome cogitado como um possível candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PR, seu partido. Ficou sabendo da indicação em sua nova cidade por contatos telefônicos e redes sociais com os amigos. Disse ter ficado feliz com a lembrança, mas de imediato descartou a possibilidade de retornar a Cuiabá e disputar o pleito eleitoral.
 
“Voltei para a iniciativa privada e me sinto muito bem nesta condição. Estou trabalhando na construção de portos e hidrovias no Pará e não vou deixar esta atividade tão cedo”, argumentou, lembrando que família se adaptou bem na nova cidade. “Não tenho pretensões políticas. Meu objetivo é cumprir com os prazos que me foram dados e pensar em novos projetos”, revelou Pagot.

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação 24 HORASNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Visite