quinta-feira, 1 de março de 2012

SORRISO GOLEIA O BARRA



O Sorriso goleou, agora há pouco, por 5 a 1, o Barra do Garças, em casa, no estádio Egídio Preima. A partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Mato-grossense de futebol da primeira divisão. Com o resultado, o Lobo do Norte sobre para a sexta posição, com 13 pontos. Já o Barra fica em sétimo, com 12 pontos.
O Sorriso foi o dono do jogo e o primeiro gol saiu aos 5 minutos do primeiro tempo com Jal, que tocou no canto direito do goleiro Samir. Aos 20, Daniel aproveitou rebote e ampliou o placar. Aos 27, Jal novamente marcou para o Lobo do Norte em um chute forte também no canto direito. Logo após Baiano, do União, fez pênalti em cima de Jal. Fabio Buda cobrou e fez o quarto para o Sorriso.
No segundo tempo, o Barra do Garças tentou frear o Sorriso mas não conseguiu. Aos 20 minutos, Robertinho aproveitou um erro da zaga e dimuiu a diferença fazendo o único gol do Barra. Aos 29, Fábio Buda aproveitou que uma bola espalmada pelo goleiro Samir e mandou para o fundo da rede fazendo 5 a 1. Aos 34, Serginho, do Barra, fez falta, levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.
Ao final da partida, o técnico do Barra, Zé Roberto, disse que estava deixando o cargo.
Compareceram ao estádio 429 torcedores pagantes e a renda foi de R$ 4.760.

O Sorriso retorna aos gramados sábado (3), às 18h, contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Barra enfrenta o Vila Aurora, no mesmo dia e horário, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

0 comentários:

Postar um comentário

Visite