sábado, 3 de março de 2012

TRAFICANTE É PRESO LEVANDO TROUXAS DE MACONHA AMARRADAS NO BUMBUM

O casal João Neto de Almeida, 31,  e Denize Lopes Brito, 36, foram presos pela Polícia Militar em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, no começo da noite desta sexta-feira. Com eles, foram encontradas 15 trouxinhas de cocaína e 4 porções de maconha. A prisão aconteceu no centro de cidade, na  Avenida Salin Nadaf.

Os policiais depararam com uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, que ao visualizar a presença policial tentou evadir-se do local pela contra mão, porem sem êxito. Foi feita a abordagem e na revista pessoal de João Neto, foi encontrado em suas partes intimas três porções de maconha, porém ao ser feita uma revista minuciosa no suspeito foi encontrado mais 14 trouxinhas de cocaína, amarrada por uma linha, no ânus. Na bolsa da Denize foi encontrada apenas uma trouxinha de entorpecente.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, vale ressaltar que no momento da confecção do boletim de ocorrência, o celular do suspeito João Neto tocou e um policial atendeu se fazendo passar por ele, e foi perguntado “Eai nego, já tá chegando com a minha parada?”. Diante de todos os fatos João Neto irá responder por tráfico de entorpecente e Denize foi caracterizada como usuária.
 Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite