quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mais uma pessoa executada no meio da rua; 27 assassinatos nos 16 dias de fevereiro


As mortes violentas por assasinato estão acontecendo uma atrás da outra, sem parar em Cuiabá e Várzea Grande
Mais uma pessoa executada no meio da rua; 27 assassinatos nos 16 dias de fevereiroFoto: Reprodução
Mais Um assassinato. Fevereiro já registra o número absurdo de 27 assassinatos, sendo 26 homicídios e um latrocínio: roubo seguido de morte em 16 dias só em duas cidades de Mato Grosso: Cuiabá e Várzea Grande. Agora a pouco, por volta das 14h30, mais uma pessoa foi morta com cinco tiros de pistola Ponto-40 - arma registra das Forças Armadas -, dois dos tiros o atingiram na cabeça.
A vítima com várias passagens pela Polícia, como roubos, furtos e até Lei Maria da Penha também era usuária de drogas, foi identificada como Jackson Ribeiro Amaro, de 28 anos.
Apesar do assassinato ter acontecido em plena luz do dia, com muitos tiros, no meio da rua, ninguém viu nada, ou não quis abrir a boca com medo de represálias. “Isso se chama lei do silêncio”, lembrou uma policial.
O crime, segundo a Polícia, aconteceu no meio da Avenida Principal, em frente a um campo de futebol, do bairro Novo Milênio, região do bairro Osmar Cabral, na periferia de Cuiabá.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado José Carlos Araújo, acabam de fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia trabalho o caso como execução, com motivos relacionados a “certo de contas” ou “queima de arquivo”.
(Matéria atualizada às 15h23).
Com colaboração de Letícia Kathucia.
 24horasnews

0 comentários:

Postar um comentário

Visite