sábado, 20 de fevereiro de 2016

Unemat divulga nova chamada de aprovados no SiSU



Para os candidatos cotistas, além dos documentos acima é necessário apresentar: autodeclaração do grupo racial a que pertence, formulário socioeconômico preenchido, declaração expedida pela escola comprovando ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública, ou em estabelecimento particular com bolsa de estudos parcial ou total
Unemat divulga nova chamada de aprovados no SiSU
A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) divulgou nesta sexta-feira (19.02) a quarta chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos convocados deverão efetivar as matrículas nos campi em que vão cursar o ensino superior nos dias 22 e 23 de fevereiro, quem não entregar a documentação exigida no edital no prazo estabelecido perde o direito a vaga. O resultado pode ser consultado em www.unemat.br/vestibular

Para a matrícula o candidato aprovado deve ficar atento a documentação exigida no edital que pode ser acessado em: www.unemat.br/vestibular. Os candidatos devem se atentar para as exigências que são diferentes conforme a opção de concorrência de cada um: alunos de escolas públicas, candidatos cotistas e ampla concorrência.

É importante apresentar originais e cópias dos seguintes documentos para todos os aprovados: certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino) e uma foto 3X4.

Para os candidatos cotistas, além dos documentos acima é necessário apresentar: autodeclaração do grupo racial a que pertence, formulário socioeconômico preenchido, declaração expedida pela escola comprovando ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública, ou em estabelecimento particular com bolsa de estudos parcial ou total.

Vagas


A Unemat oferta por meio do SiSU 2.340 vagas para ingresso em cursos superiores. As vagas estão distribuídas em 11 dos seus 13 campi. Do total das vagas a Universidade do Estado de Mato Grosso reserva 40% para ampla concorrência, 25% para candidatos que se autodeclaram negros ou pardos, 35% para alunos da rede pública.

Os candidatos poderão acompanhar os resultados e chamadas no endereço: www.unemat.br/vestibular

Aulas
O início do semestre letivo para os calouros começa na segunda-feira (22) em 11 campi da Unemat. Os alunos veteranos iniciaram as aulas no dia 11 de fevereiro.
- S

0 comentários:

Postar um comentário

Visite