terça-feira, 22 de março de 2016

26 pessoas assassinas em março; 102 mortas em 80 dias só em Cuiabá e Várzea Grande


As mortes violentos de crimes de homicídio e latrocínios estão acontecendo uma atrás da outra, todos os dias


 violência avança sem rumo e sem freio. Vinte e seis pessoas mortas neste mês de março só em Cuiabá e Várzea Grande (Grande Cuiabá). Luciano Militão da Silva, de 37 anos. Foi a última vítima do massacre contra seres humanos. São 102 assassinatos em 80 dias só em duas cidades de Mato Grosso. São 96 homicídios e seis latrocínios: roubos seguidos de mortes.
Militão, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM), estava chegando na casa dele na noite deste domingo, 20, na rua Manoel Campos Maia, no bairro Construmat, em Várzea Grande junto com a esposa Célia Regina Duarte, quando foram recebidos a bala.
Dois homens em uma moto pararam ao lado do casal e começaram a atirar de pistola 380. Militão levou pelo menos seis tiros e morreu na hora. Célia Regina tentou correr, mas também foi atingida no braço, mas sobreviveu.
Um dos tiros atravessou o pescoço de Militão, que também levou tiros pelas costas. Os pistoleiros – assassino pagos para matar -, fugiram, e Célia Reginal foi levada em uma ambulância do Samu para o hospital do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
Duas guarnições da PM entraram em ação. Fizeram rondas pela região, mas não conseguiram pistas dos assassinos. A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas trabalha com as hipóteses de “acerto de contas” ou “queima de arquivo”.
O corpo de Militão foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.

J.R.Trindade - 24horasnews

0 comentários:

Postar um comentário

Visite