sábado, 12 de março de 2016

Real Parque e Jardim Pauliceia sofrem com descaso do Poder Público Municipal

Por : Bentinho

Alguns bairros de nossa querida Cuiabá recebem um tratamento VIP, por parte do PODER PÚBLICO MUNICIPAL, e que até é muito bom de se ver, de se mostrar, de passear, como é o caso do Parque Tia Nair, entregue à nossa população.
No entanto, outros bairros, considerados periferia, nem mesmo a visita de fiscais dos bens públicos acontece, isto pode até ser discriminação, apesar de que os mesmos cidadãos que residem em locais considerados bairros VIPS, tem o seu voto avaliado com a mesma qualidade do voto dos cidadãos que moram em bairros afastados e onde impera todo tipo de descaso da administração municipal.
Os bairros circunvizinhos do Parque Cuiabá, como Real Parque e Jardim Paulicéia já estão recebendo o apelido de HEMOCENTRO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI,  EM SUAS TRANSFUSÕES NÃO DE SANGUE, mas de dengue, zika, chikungunya e que  tem deixado muita gente doente e de cama por vários dias, e enchendo os corredores das clínicas.
O matagal que cerca o Jardim Paulicéia é um retrato de como o prefeito Mauro Mendes pareça não gostar dos menos favorecidos e que só tenha um lote, uma casa, bens estes adquiridos através de prestações módicas, o que o minguado salário é capaz de suprir.
Uma visita do ALCAIDE MOR, seria um bom motivo, para se saber que não é somente na campanha que os bairros considerados de pessoas pobres é o palco principal do pedido do sufrágio, o (voto) e que venha acompanhado de repelentes e roupas adequadas para não ser transformado em mais um que receba a transfusaõ do aedes aegypti.
Uma limpeza nestes bairros citados, tanto como em outros, seria importante, pois a prevenção é mais útil do os tratamentos, nos casos da dengue, zika, chikungunya.
(Francisco Delmondes Bentinho - jornalista - e-mail - fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite