segunda-feira, 7 de março de 2016

UNIC - UMA QUANTIDADE ENORME DE ALUNOS, NUM SISTEMA FORA DO AR...

Por : Bentinho

Num sistema avançado da alta tecnologia em que estamos vivendo, muitas vezes um sistema fora do ar, causa transtorno e preocupação.


Com filas enormes para pegar senhas de atendimentos, ou mesmo conseguir falar com diretores ou coordenadores, alunos de diversas áreas se locupletam na sala de espera por longos minutos e até horas para resolverem situação as mais diversas, como matricula, rematrícula, adequação de horários, liberação de portais, enfim, uma gama de problemas que demandam soluções, sendo que alguns podem causar transtornos futuros aos alunos, incluindo na parte financeira.

Nos laboratórios, onde podem ser atendidos, alunos também vão encontrar funcionários solícitos educados, e experientes na forma de atendimentos, mas que se tornam incapazes de soluções pelo sistema tecnológico, que falha na maioria das vezes quando se espera um resultado satisfatório em suas buscas.

Podemos concluir que a demanda pela busca de ensinamentos tem crescido vertiginosamente o que de fato acarreta esta situação, não na UNIC, como em várias universidades por este grande Brasil afora.
(Francisco Delmondes Bentinho - jornalista em Mato Grosso - e-mail - fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite