segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Polícia mata seis suspeitos de assaltar Sicredi em Rondonópolis


Roubo aconteceu na manhã de hoje; um dos acusados foi levado ao hospital em estado grave

Divulgação
Clique para ampliar
Os corpos de três dos mortos pela polícia em Rondonópolis
JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil mataram seis suspeitos de roubo em um confronto na tarde desta segunda-feira (10) em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). Eles teriam participado do assalto a uma unidade da cooperativa de crédito Sicredi da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu por volta das 15h, no bairro Jardim Nilmara.

Segundo uma fonte do GOE, a localização do paradeiro dos assaltantes foi feita através de denúncia anônima.

Ao chegar na residência, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Um dos supostos assaltantes chegou a ser socorrido e deu entrada em estado grave no hospital. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Além do GOE, os policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Roubos e Furtos estão na cidade dando apoio à captura dos envolvidos na morte do padre João Paulo Noli, no final de semana. Todos participaram do confronto.

“Eles gritavam de dentro da casa ‘atira, vem pra cima'. Foram apreendidas várias armas, inclusive a do vigia do banco”, disse um policial.

O assalto

mortes3
Corpo de mais três suspeitos de roubo na caçamba de viatura do GOE
O assalto aconteceu no final da manhã de hoje. As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que os bandidos entram na agência, que estava lotada.

O vídeo mostra um homem com boné, camisa branca e mochila preta passando pela porta giratória. Ele se dirige até o porta-objeto localizado ao lado da porta, pega a arma que havia deixado no recipiente e dá início ao assalto.

Em seguida, outro comparsa entra na cooperativa. Os clientes começam a correr e são obrigados a se deitar no chão.

Os criminosos renderam o vigia e foram direto para os caixas. Posteriormente eles fugiram com o dinheiro e a arma do segurança. A quantia levada não foi informada.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite