quarta-feira, 19 de março de 2014

CIDADE UNIVERSITÁRIA UNIVAG - CURSO DE MEDICINA RECEBE NOTAS MÁXIMAS DO MEC




O curso de Medicina oferecido pelo UNIVAG foi concebido dentro de uma perspectiva inovadora de ensino, superando as exigências de qualidade estabelecidas pelo Ministério de Educação, o que valeu excelentes resultados, haja vista,  as notas recebidas pelo MEC.
A conceituação do MEC para o Curso de Medicina do UNIVAG teve as seguintes notas: Dimensão 1 – Organização Didático Pedagógica – Nota 4;  – Dimensão 2 – Corpo Docente – Nota 5; - Dimensão 3 – Instalações – Nota 5. A conceituação medida pelo MEC tem como critério a avaliação do desempenho que vai de  1 a 5, cujas notas são  atribuídas aos cursos em andamento em todo o País.
Com estas notas que medem a qualificação dos cursos, o UNIVAG tem se orientado no oferecimento de uma graduação em Medicina que resgate os valores de uma formação mais humanística e abrangente para o futuro médico. A Formação geral sólida abastecerá o médico do amanhã para que, competentemente, dê solução a maior parte dos problemas de saúde de sua comunidade.
O objetivo é fazer com que o aluno “futuro médico” formado pelo UNIVAG, tenha capacidade e condições de exercer a profissão integrando equipes do Programa de Saúde da Família, em qualquer parte,  ou região do País, que venha  a escolher como campo de trabalho e de suas atividades profissionais.
A proposta do curso de Medicina do UNIVAG é no sentido de orientar o futuro médico a construir o seu próprio conhecimento, aprendendo não apenas a ser médico, mas sobretudo, a desempenhar a sua função profissional integrado a realidade social em que vive.
UNIVAG – Assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite