sexta-feira, 1 de junho de 2012

UNIVERSITÁRIOS DE CUIABÁ PRESOS COM QUASE MIL COMPRIMIDOS DE ECTASY



Uma universitária de 21 anos,  de Mato Grosso,  foi presa com quase mil comprimidos de ecstasy grudados entre as pernas e no sutiã. O flagrante foi feito nesta quinta-feira, 31, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, momentos antes dela e de um rapaz de 24 anos, também universitário,  embarcarem para Cuiabá. Eles foram abordados ainda na fila do check-in e levados para revista. A Polícia gravou todos os procedimentos em vídeo, mostrados pela TV Anhanguera, de Goiânia. 
 
Os policiais disfarçados abordam discretamente a dupla para não chamar a atenção das pessoas que estavam no local. No banheiro do aeroporto, a equipe policial encontrou a droga presa nas pernas da garota. Os comprimidos estavam bem apertados ao corpo com uma fita e a policial precisou usar uma caneta para descolar o material da pele da jovem. Alguns comprimidos também estavam escondidos no sutiã.
 
Ao todo, foram encontrados 967 comprimidos de ecstasy. Segundo a polícia, a dupla ia pegar o voo das 10h55 para Cuiabá (MT), onde mora. A droga teria sido comprada em Goiânia por aproximadamente R$ 14 e seria vendida durante festas, em Cuiabá.
 
A dupla está presa na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e vai responder por associação e tráfico de drogas.
 
O qu A dupla está presa na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e vai responder por associação e tráfico de drogas.e chama a atenção da Polícia é que cada vez mais jovens universitários estão se envolvendo com o tráfico de drogas. O rapaz detido cursa o sexto período de Direito em uma universidade particular, em Cuiabá, e a jovem está no quinto período de filosofia da Universidade Federal. 
 
“Em virtude da ganância, da corrida atrás do dinheiro, jovens têm interrompido a carreira universitária em busca de lucratividade que o tráfico oferece”, explica do delegado Odair Soares.
 
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite