sábado, 11 de abril de 2015

NOTÍCIAS A SEREM LIDAS E ANALISADAS...A VISITA DE JOAQUIM BARBOSA AO ESTADO E DINHEIRO DO TRÁFICO CONTRA O CRIME

Ao passar a vista nos sites de comunicação do nosso estado, hoje, 11/04/15, duas matérias me chamaram a atenção, a primeira nos contempla com a notícia da visita do ex-ministro Joaquim Barbosa, que aqui esteve para receber o título de cidadão cuiabano, concedido pela Câmara Municipal, a pedido do vereador Dilemário Alencar, (cearense da cidade de Campos Sales).
Mas, digo aqui: Joaquim Barbosa é o cidadão do Brasil, pelo embate do mensalão e pela coragem em trazer às barras da Justiça os famosos do MENSALÃO.

Parabéns ao vereador pelo ato importante e ao agraciado pelo merecimento, que honra a cuiabania.

O outro fato, a notícia de que o dinheiro apreendido na região do Araguaia será revertido para dar combate ao tráfico de entorpecentes com aparelhamento das Policias Civil e Militar e em que podemos destacar a posição dos órgãos de combate ao crime e ao Governo do Estado ela decisão acertada.

Se acontecerem em todo o País decisões como esta, veremos muito em breve novos comportamentos em benefício de toda a sociedade.

Parabenizar  o Governo do Estado por esta decisão é o que temos que fazer...E como diz o nosso companheiro de imprensa Ivaldo Lúcio...E TENHO  DITO.
(Francisco Delmondes Bentinho - -email - fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite