quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Waldir Teis discute sistema processual e jurisprudência em Tocantins


O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Waldir Teis, participou nos dias 20 e 21 de setembro (terça e quarta-feira) do I Fórum de Processualística: o novo Código de Processo Civil e sua aplicação subsidiária aos Tribunais de Contas. O evento foi realizado em parceria entre o Comitê de Processualística, Súmula e Jurisprudência (CPSJ), e o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO).

Presidente do Comitê de Processualística, Súmula e Jurisprudência, o conselheiro Waldir Teis fez um pronunciamento durante a abertura do evento. O conselheiro estava acompanhado do auditor público externo do TCE-MT, Natel Laudo da Silva, que também é membro do comitê. O CPSJ é vinculado ao Instituto Rui Barbosa (IRB), um órgão de pesquisa e estudos dos Tribunais de Contas.
Nesta quinta e sexta-feira (22 e 23 de setembro), o conselheiro e o auditor participam do V Encontro JURISTC's – Jurisprudência nos Tribunais de Contas. Waldir Teis novamente fez o pronunciamento da abertura do evento. O auditor Natel da Silva fez uma palestra, no período da manhã, intitulada "Apresentação de atividades desenvolvidas pelo Comitê de Processualística, Súmula e Jurisprudência" (Ações Estratégicas).

O evento ocorreu no auditório Brigadeiro Felipe Antônio Cardoso, no TCE-TO, e tem previsão de encerramento às 17h30 de sexta-feira (23).

0 comentários:

Postar um comentário

Visite