sábado, 29 de setembro de 2012

BANDIDOS INVADEM CASA, FAZEM REFÉNS E ACABAM PRESOS EM CUIABÁ


A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (28), cinco pessoas que invadiram uma residência no Jardim Itália, em Cuiabá, e fizeram três moradores reféns por cerca de 2 horas. Os bandidos levaram aparelhos de TV, eletroeletrônicos, jóias, roupas, além de uma caminhonete e R$ 800 em dinheiro.

Foram presos os acusados Lucas Morais Queiroz, Edson Benedito de Souza, ambos de 18 anos, Alex Junior Soares, de 23 anos e outros dois menores de 17 anos.
De acordo com a Polícia, os suspeitos foram abordados no bairro Novo Horizonte, e estavam todos a pé. Ao ser feita a revista foi encontrado com o suspeito Alex a quantia de R$ 800 também um aparelho celular idêntico ao da vítima. Já com o suspeito Edson foi encontrado a corrente de ouro da vítima. 
 
Os bandidos informaram aos policiais onde estava o veículo roubado e o restante dos objestos. O veículo foi abandonado próximo ao campo de futebol, no bairro Dr Fábio. Na casa do suspeito Alex foi localizado dentro do colchão um revólver calibre 38, com duas munições intactas, e também os materiais levados da residência. 
 
A Polícia conseguiu prender todos os bandidos e recuperar todos os objetos roubados. A vítima compareceu a Central de Flagrantes e reconheceu todos os suspeitos.
Thais Tomie | Redação 24 Horas News
 
Com assessoria CRI

0 comentários:

Postar um comentário

Visite