terça-feira, 27 de novembro de 2012

GOVERNADOR SILVAL BARBOSA E PR BEBEM A CUIA DA PAZ

Bastante esperada uma reunião entre os partidos da base de sustentação do governo do estado, o que de fato aconteceu nesta segunda feira, entre o governador Silval da Cunha Barbosa e o PSD, cujo representantes maiores,  o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa e Chico Daltro, vice governador.
Desta reunião, ficou acertado o apoio do PSD ao governo e continuação do que já vinha acontecendo.
O outro partido PR, que tem como estrela maior o Senador Blairo Borges Maggi e presidente da sigla a nível regional o deputado federal Wellington Fagundes.
Nesta reunião, que foi um aparador de arestas, pois os dirigentes sentiam que os cargos ocupados pelo seus filiados não vinham a contento e que os mesmos devem ser de indicação do consenso entre os filiados.
O governador Silval Barbosa, em entrevista, disse estar satisfeito e que o PR continuará na base do governo e ocupando os mesmos cargos no secretariado e que outras reuniões irão acontecer para que dúvidas não pairem em nenhuma decisão daqui para frente, e que o partido é soberano para indicar os nomes e cargos à disposição.


                                      Foto de um encontro na cidade de Matupá-ilustrativa do chimarrão Neste contexto, o que se pode concluir é que houve uma mesa redonda para fumar o cachimbo da paz, mas, acreditamos também  que foi uma reunião em que se usou a cuia do chimarrão para selar a paz.
((Bentinho - e-mail: fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite