sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ANA ROSA NA CHEFIA DE GABINETE DO GOVERNADOR PEDRO TAQUES


A jornalista Ana Rosa, que vinha desempenhando suas funções como secretária Adjunta da AGECOM, passa a assumir a Chefia de Gabinete do Governador Pedro Taques, em substituição a José Arlindo.

José Arlindo foi remanejado para coordenar os trabalhos da Caravana da Transformação, cujo projeto tem sido de muita importância pela integração que está acontecendo em cada município onde é realizado, atingindo também os municípios vizinhos, Neste projeto uma classe de pessoas que está sendo bastante beneficiada é a dos idosos, com operação de catarata, doença que se desenvolve com a idade e que atinge uma grande multidão. Isto pode ser evidenciado com os últimos resultados obtidos, onde a caravana tem passado.

Já a jornalista Ana Rosa, cuja juventude não é impecilho para que desempenhe um importante papel, tanto na área de sua formação, como para administrar a pasta para a qual foi designada pelo governador Pedro Taques, que conhece muito bem a capacidade e desenvoltura desta jovem, que sempre esteve ao seu lado no Senado Federal, quando o mesmo foi senador da República, como agora na gestão da AGECOM, junto com com secretário Jean Campos, onde foi de grande valia a sua atuação.

A responsabilidade da jornalista Ana Rosa será com a agenda governamental e administração da pasta para a qual está sendo remanejada.

Pela maneira cordial de atendimento a todos pela nova chefia de gabinete,, ganha o governador e todos aqueles que tiveram  a necessidade de contado com a administração do Palácio Paiaguás.

(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail: fd.bentinho@uol.com.br)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Visite