sábado, 18 de fevereiro de 2012

COPA EM 2014 - MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA DE CUIABÁ

Na história de Cuiabá e do Estado de Mato Grosso, nenhum evento tem a conotação de fazer com que os olhos do mundo se voltem para o Brasil e especialmente para a terra de RONDON, pois, aqui, como um dos mais belos cartões postais da humanidade se descortina o Pantanal com sua beleza, sua biodiversidade e num dos lugares de maior concentração de fauna do nosso planeta.
É mole ou quer mais...como diz o nosso companheiro de imprensa Roberto França, em seu Resumo do Dia, com suas lapadas...lapadas...e bomba...bomba...bomba.
Tudo isto vem de encontro também, para um estado brasileiro, que se tornou a referência mundial do agronegócio e onde se encontram os maiores produtores de soja do mundo, e por termos aqui a maior área contínua agricultável do mundo, com tecnologia de ponta a serviço da humanidade.
Não é atoa, que as maiores potências mundiais tem uma visão diferenciada para a nossa região e com especialistas mundiais da economia pesquisando tudo sobre a nossa potencialidade, em todos os campos, da produção de alimentos para a humanidade.
O esporte, principalmente o futebol, tem a capacidade de movimentar multidões de pessoas e a multidão de recursos financeiros em toda a sua história, por todos os rincões da terra, onde acontecem as competições.
É necessário que possamos entender e nos conscientizarmos de tantos e tantos benefícios que a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL EM 2014 irá proporcionar para nós cuiabanos e mato-grossenses, nos pautando com o respeito que este evento vai nos trazer. (Bentinho - e-mail: fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite