sábado, 18 de fevereiro de 2012

VLT EM CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

Secretários Jose Lacerda (Casa Civil) e Eder Moraes (Secopa) coordenam trabalhos

Definido a implantação do sistema de transporte Veículo Leve Sobre Trilho, depois de duas audiências publicas realizadas em Cuiabá, na Universidade Federal de Mato Grosso, no período vespertino ena Câmara Municipal em Várzea Grande, este acontecimento foi no último dia 16/02/2012.
Também já foi feito lançamento do edital de concorrência pública, no dia 17/02/2012,  para que empresas se apresentem e possam participar do certame para a construção das obras, com a finalidade de implantação desta modalidade de transporte, que irá beneficiar as comunidades cuiabana e várzea-grandense.
A escolha desta modalidade de transporte só possível depois de muitas lutas, envolvendo os governos do estado de Mato Grosso e do Governo Federal.
Esta conquista, do que há de melhor em transporte, vem de encontro aos grandes avanços tecnológicos em todos os campos da inteligência humana, e também pela escolha de nossa capital, para ser uma das sedes da Copa do Mundo, em 2014. Este será um dos grandes legados que a escolha de Cuiabá, com outras 11 capitais, virá beneficiar toda nossa população. (Bentinho - email : fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite