sábado, 30 de março de 2013

ACUSADO DA MORTE DE ADVOGADA É BALEADO E TRANSFERIDO PARA RONDONÓPOLIS






O homem (idade não divulgada), preso ontem, suspeito de envolvimento no assassinato da advogada Alessandra Martignago, em Primavera do Leste, foi transferido do Pronto Atendimento local para um hospital de Rondonópolis. Ele foi baleado em uma das pernas na perseguição policial que resultou na sua captura, ao ser flagrado dirigindo o carro da advogada, que chegou cair em uma lagoa. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela delegacia regional de Primavera. Logo que liberado, o suspeito deve prestar depoimento.
O corpo da advogada foi encontrado na lavanderia da residência dela e sem roupas. Ela teria sido estrangulada. Há suspeitas de violência sexual, seguida do assassinato. As circunstâncias e os possíveis motivos para o crime são investigados. O corpo dela deve ser sepultado, neste sábado, no cemitério de Primavera, em horário a ser confirmado. O velório acontece em uma funerária, na avenida Cuiabá.
Conforme Só Notícias já informou, o presidente da seccional, Maurício Aude, pediu ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, providências urgentes para a apuração dos fatos. "Ainda não se sabe a motivação, mas independente disso, trata-se de uma advogada assassinada e precisamos de agilidade nas investigações já que o crime está recente e as chances de se encontrar vestígios que levem a um suspeito são maiores", destacou. Conforme Maurício Aude, o secretário de Segurança se comprometeu em dar atenção especial para o caso.
Só Notícias/Weverton Correa

0 comentários:

Postar um comentário

Visite