quinta-feira, 28 de março de 2013

PREFEITA E ESPOSO MORREM EM GRAVE ACIDENTE COM COLISÃO FRONTAL




Patrícia estava em seu 1° mandato
A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 Km de Cuiabá), Patrícia Vilela (PMDB), faleceu na tarde de quinta-feira (28) numa colisão frontal entre duas caminhonetes na rodovia GO 060 em Aeronópolis-GO, a 120 km de Barra do Garças. Ela estava juntamente com esposo Maurílio Vilela que também faleceu e mais três pessoas que saíram gravemente feridas. Dois ocupantes da outra caminhonete também morreram.
A prefeita chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Aeronópolis onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo dela ficou preso nas ferragens e foi necessário a intervenção dos bombeiros para retirá-lo. O cunhado da prefeita, José Mauro Vilela e a esposa dele, Ana Cristina, saíram gravemente feridos e foram removidos para Goiânia. Uma adolescente que estava no carro e seria filha do outro casal sobreviveu e foi operada num hospital de Iporá-GO.
A prefeita estava seguindo com a família para passar a semana santa em Goiânia.
A notícia sobre a morte da prefeita chegou no final da tarde em Ribeirão Cascalheira consternação na população. Patrícia e o esposo administravam uma fazenda na região e ganharam a admiração do povo e ela derrotou no pleito passado o grupo liderado por Adário. Veja as fotos dos veículos após o acidente.
ATUALIZAÇÃO
18h40 - Uma comissão de quatro vereadores de Ribeirão Cascalheira seguiu juntamente com o presidente Abadio para Aeronópolis para dar apoio a família da prefeita. O local onde aconteceu o acidente, segundo um morador da região, é um trecho de asfalto novo onde alguns motoristas confiam e desenvolvem mais velocidade. A colisão aconteceu próximo ao distrito de Campo Verde 11 km depois de Arenópolis sentido Iporá.

20H13 - Os filhos da prefeita, Diego e Verônica, informaram aos amigos de Ribeirão Cascalheira que os pais serão velados em Israelândia-GO, cidade natal deles.
Olhardireto Ronaldo Couto - Barra do Garças

0 comentários:

Postar um comentário

Visite