segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais de 3 milhões de pessoas nas ruas - O Grito...


A multidão que saiu às ruas neste domingo, levou para todos os cantos do País o grito das massas que insatisfeitas querem uma mudança na atual administração, pelos desmandos, pela corrupção e pelo modelo de comandar  a situação por parte parte dos políticos e empresários.
O Brasil não aguenta mais a situação de instabilidade, na economia, no social, principalmente em que foi levada a população.
Com um dos maiores índices de desemprego da história moderna de nosso  País, o povo sai às ruas para dizer que tem dar um basta. e que se volte à normalidade, com os poderes atuando de maneira correta, honesta, eficiente e sem tantos desmandos e roubalheira.
Quando mais de 3,5 milhões de pessoas tomam conta das ruas é um sinal de insatisfação que deve ser analisado friamente pelos atuais detentores dos poderes, com mudanças radicais em seus comportamentos.
Quando pessoas simples passam a fazer parte do grupo de insatisfeitos  e dizer da indignação é momento de preocupação,pois falta muito pouco para que a fome se torne mais um mote de revolta e de movimentos nas ruas e avenidas, não só das grandes cidades, mas por todo o País, de Norte a Sul e de Leste a Oeste.
Em Cuiabá o movimento foi um dos maiores dos últimos tempos, integrando a insatisfação popular e como dizem alguns manifestantes, não aguentamos mais pagar a dívida da roubalheira institucionalizada em todos os quadrantes da Nossa Pátria Amada Brasil.
(Francisco Delmondes Bentinho - jornalista - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite