quarta-feira, 2 de maio de 2012

ÓRGÃOS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS COMEÇAM A FUNCIONAR EM HORÁRIO DIFERENTE


A partir desta quarta-feira (2) os órgãos públicos estaduais passam a funcionar 13 às 19 horas, conforme o decreto nº 1.103 publicado no Diário Oficial Eletrônica. 
A medida visa minimizar o impacto no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande durante as obras de mobilidade urbana em decorrência da Copa do Mundo de Futebol em 2014. 
O novo horário de funcionamento dos órgãos públicos foi determinado depois de votação realizada entre os servidores estaduais. Os trabalhadores puderam escolher entre os horários das 9h às 16h, com uma hora de almoço, ou das 13h às 19h. 
Somente alguns segmentos do serviço público não aderirão ao novo horário. Não entram no esquema os funcionários em regime de plantão; em regime de escala; em unidade escolar; em unidade penitenciária e socioeducativa; em unidades assistenciais à saúde com atendimento 24 horas; no Ganha Tempo – Unidade Ipiranga; na Superintendência do Lar da Criança; no Sistema Nacional de Emprego do Estado de Mato Grosso – SINE/MT; na Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo – FIFA 2014; no Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado – MT SAÚDE; nas Agências Fazendárias e equipes das unidades de fiscalização fazendária; nas unidades de comunicação de todos os órgãos e entidades.
Olhardireto da Redação - Laura Petraglia

0 comentários:

Postar um comentário

Visite