domingo, 8 de julho de 2012

"GUERA" ENTRE LÍDERES DO "PÓ" MATA TRAFICANTE ADRIANINHO, CHEFE NO PRIMEIRO DE MARÇO

A “guerra” entre traficantes e usuários de entorpecentes de Cuiabá e Várzea Grande mata mais um. Foram seis tiros à queima-roupa num dos bairros de maior concentração de “bocas” e pontos de venda de droga na Capital. A vítima, desta vez foi mais um traficante foi executado, executado possivelmente por um rival na disputa pelo poder do “pó” com direito a festa de comemoração.
Passava de 1h40 da madrugada deste domingo (08), quando dois homens em uma moto chegaram atirando contra Adriano Júnior, o “Adrianinho”, de 29 anos, conhecido traficante do bairro Primeiro de Março, região da Grade Morada da Serra, na periferia de Cuiabá.
Segundo a Polícia, foram disparado pelo menos 12 tiros, seis deles atingiram Adrianinho, dois inclusive na cabeça, que o mataram na hora. No local as pessoas adotaram - como na maioria das vezes -, a “lei do silêncio”. Ou seja, ninguém viu nada do que aconteceu. “É o medo de ser a próxima vítima”, comenta um policial.
O corpo de Adrianinho foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia confirmou a execução, e vai investigar o caso com duas hipóteses: ”acerto de contas” ou “queima de arquivo” motivados pela guerra entre quadrilhas r pelo poder do tráfico de drogas na região.
As evidências de uma “guerra” com muito derramamento de sangue. “Guerra”. que mata, pelo menos 85% das vítimas de assassinatos na Grande Cuiabá. Além dos próprios traficantes que estão se matando uns aos outros, o mesmos traficantes também matam ou mandam matar usuários de drogas que comprar para usar ou para revender e não pagam.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia dentro das investigações ainda preliminares, o traficante Adrianinho” já tinha várias passagens pela Polícia por crime de tráfico de drogas e também respondia processo por crime de homicídio.
“Traficante. Aliás, um traficante muito conhecido na Grande Morada da Serra, que também já havia matado pelo menos duas pessoas. Era um bandido de alta periculosidade”, comenta um policial.
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite