terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MAIOR ENCONTRO DE PREFEITOS COM O GOVERNADOR PEDRO TAQUES

Por : Bentinho


Atendendo um chamamento do governador Pedro e Associação Mato-grossense dos Municípios, 137, dos 141 prefeitos de Mato Grosso, compareceram ao maior encontro já acontecido entre prefeitos e governo do estado.
                                          Foto - Secom/MT

                       Governador Pedro Taques com o prefeito Neurilan pres.da AMM

Os assuntos em pauta diziam respeito a infraestrutura e logística, FETAHB, entre outros, com debates e explicações de parte a parte.
A participação também de deputados estaduais e do deputado federal Nilson Leitão, foi importante de maneira que executivo e legislativo estão engajados na busca de resultados que venham de encontro às necessidades maiores de toda comunidade mato-grossense, os quais tiveram oportunidades de apresentarem suas opiniões sobre a busca de solução de tantos problemas encontrados nestes poucos dias da atual administração, que tem somente trinta e dois da posse nos cargos para os quais foram excluídos pelos eleitores, nó último pleito eleitora de outubro próximo passado.
                                         Foto - Secom/MT
                           Secretário Marcelo Duarte fala sobre problema nas estradas

Os secretários apresentaram relatórios do que foi encontrado em cada setor, sendo que a secretaria de infra-estrutura e logística fez uma demonstração, incluindo fotos das rodovias totalmente à mercê do descaso em que foram deixadas.
A trafegabilidade se tornou quase impraticável nas rodovias estaduais e federais, pela quantidade de valas e buracos, fazendo com os veículos se estraguem  e em consequência a produção sofre com o aumento do frete em todos os sentidos, de maneira que o estado, mesmo sendo um dos maiores produtores de alimentos
seja reconhecido como um dos piores na infra-estrutura e logística.

(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite