quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

QUANDO HÁ DECISÃO POLÍTICA A COISA ANDA.

Por : Bentinho

                               Prefeitos do Norte reunidos com a secretaria Paola Reis


Ao acompanhar quatro prefeitos da Região Norte do nosso estado, quando foi levantado o problema do bloqueio da BR 163, constatamos que com o interesse e decisão política os problemas são resolvidos.
Vejam os senhores, enquanto estávamos na sala da secretária Paola Reis, ela saiu e foi até a sala do governador e em poucos instantes, do plenário do senado o senador José Medeiros já se pronunciava, cobrando um posicionamento do governo federal, através do Ministério da Justiça e da FUNAI.
Logo na manhã, precisamente as 10:15 hs, de hoje, 04/02/15, o desbloqueio da BR -163 já acontecia, trazendo um pouco de tranquilidade e paz à Região.
Foi importante a reunião destes prefeitos, que também fizeram contatos com o deputado federal Nilson Leitão, na busca de apoio na solução deste problema.
Os prefeitos que participaram dos acontecimentos na busca de uma solução pacífica são eles - Dr. Sinvaldo Santos Brito, da cidade de Peixoto de Azevedo, Dorival Lorca, da cidade de Nova Santa Helena, Sandra Martins de Guarantã do Norte e Raimundo Zanon do municipio de Itaúba, sendo que Itaúba e Nova Santa Helena foram onde os fechamentos aconteceram.
Não deixando de destacar a atenção da secretária Paola Reis, do assessor Mário Quida e também do governador Pedro Taques.
Assim temos a certeza de que quando há decisão política as coisas são resolvidas.
(francisco Delmondes Bentinho - e-mail - fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite