quarta-feira, 28 de março de 2012

SILVAL ANUNCIA TÉCNICOS PARA OCUPAREM VAGAS DEIXADAS PELO PSD


O governador Silval Barbosa (PMDB) se antecipou ao prazo estipulado ontem pelo vice Chico Daltro (PSD) e anunciou nesta quarta-feira (28) nomes de quatro técnicos que assumirão as vagas deixadas pelo PSD na administração estadual. Entre eles, dois professores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Os cargos foram deixados pelos nomes do PSD devido à orientação do partido, anunciada na primeira sessão deste ano da Assembléia Legislativa (AL), como um “voto de confiança” ao governo. O anúncio de hoje “sacramenta” a entrega dos cargos.
Entram para o governo o engenheiro agrônomo Carlos Luís Milhomem, a bióloga Áurea Regina Alves Ignácio, o economista Djalma Souza Soares e o engenheiro elétrico Flávio Teles de Carvalho da Silva.
Milhomem entra no comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf), pasta ocupada antes por José Domingos Fraga, que deve retornar à cadeira no AL. Ele é funcionário de carreira da Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e possui doutorado em agronomia.
Na Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) entra Áurea Regina Alves Ignácio, em substituição a Adriano Breunig (que era secretário-adjunto quando o titular era o deputado federal Eliene Lima, também do PSD). De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), Áurea, professora da Unemat, tem mestrado em neurociência e comportamento e doutorado em Ciências Biológicas.
O Centro de Processamento de Dados (Cepromat) deixado por Wilson Teixeira, o “Dentinho”, terá como presidente o economista Djalma Souza Soares, funcionário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduado em gestão financeira, gestão da informação e gestão pública.
Na Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapemat) a vaga do PSD será ocupada pelo professor da Unemat Flávio Teles de Carvalho Silva, engenheiro elétrico com pós-graduação em Física Aplicada. Ele já estava ocupando o cargo de diretor técnico científico da Fapemat.
Olhardireto da Redação - Renê Dióz

0 comentários:

Postar um comentário

Visite