quarta-feira, 28 de março de 2012

POLICIAL MILITAR MATA PRIMO E ESPOSA NO CENTRO DE CUIABÁ


Crime ocorreu na Rua Comandante Costa;

PM teria uma crise de ciúmes



Terminou em tragédia o convívio entre a família do policial militar Fernando Bezerra Júnior e o primo dele, Gregório Gomes Bezerra, que residiam em duas casas, na Rua Comandante Costa, no Porto. 
No início da manhã desta quarta-feira (28), o PM chegou em casa e foi procurar a esposa, identificada como Maria das Graças Araújo Silva e a encontrou na residência do primo, que fica nos fundos. Em seguida, sacou sua pistola e executou o primo e a esposa. O duplo assassinato ocorreu por volta de 7 horas.
Em seguida, o militar pegou a filha e fugiu. O pai do PM, o policial civil Fernando Ganso, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que esteve no local, teme que o filho se mate. Maria morreu na sala. Gregório tentou correr, mas também foi abatido.
Os tiros chamaram a atenção de vizinhos, que acionaram o Samu. Ao chegarem no local, os socorristas constataram o óbito e ligaram para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 
O delegado Antônio Carlos Garcia está no local, iniciando as investigações. Ele conversa com familiares para entender o motivo do crime.
De acordo com familiares tanto da vítima como do suspeito, os primos tiveram um atrito há três dias e estavam em permanente desentendimento. O principal motivo seria ciúmes do policial militar, que está lotado no 10º Batalhão, que atua na região do bairro Santa Isabel.
Colegas de trabalho disseram que Fernando Júnior é um policial exemplar e nunca teve atritos com colegas, ou mesmo chegou fugir do comportamento padrão dos novos policiais.
O pai de Fernando pediu ajuda para amigos e familiares para tentar localizar o filho, pois acredita que, caso fique sozinho, ele tente o suicídio.

MIDIANEWS DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Visite