segunda-feira, 26 de março de 2012

POLICIAIS FEDERAL E CIVIL TROCAM TIROS NA AVENIDA DO CPA




Discussão de trânsito por pouco não provoca                                                                  tragédia em área movimentada da Capital


Uma discussão de trânsito quase termina em tragédia, na noite desta segunda-feira (26), por volta de 20h30, em Cuiabá.
Um policial federal e um policial civil trocaram tiros em plena Avenida do CPA, quase na altura do Viaduto da Avenida Miguel Sutil (Perimetral), em frente à concessionária de motos Planetárium. Do outro lado da avenida, a poucos metros, fica a sede da Polícia Federal em Mato Grosso.
Segundo o agente civil Fabrício Francisco Costa Leite, teria havido um princípio de discussão entre ambos, na altura da Avenida Mato Grosso com a Avenida Prainha.
Ele dirigia a caminhonete S-10 Chevrolet, de cor preta, placas NJQ-8165, e o agente federal um Fox branco, placas NJI-7393, logo à sua frente. 
A cerca de vinte metros antes do viaduto da Avenida Miguel Sutil, o policial federal, segundo Fabrício Leite, parou o carro e desceu atirando contra ele.
Segundo Fabrício, que é lotado no Setor de Perícia da Polícia Civil, foram, no mínimo, 12 tiros de pistola. Assim que viu o agente federal sacar sua arma, de dentro da S-10, o policial civil também disparou seu revólver calibre 38. A arma, de 6 tiros, foi descarregada.
Ao perceber que o policial civil estava disparando, segundo testemunhas, o policial federal correu para se proteger atrás de uma árvore e continuou disparando a pistola. Em seguida, outros agentes da Polícia Federal chegaram ao local. Em seguida, o policial federal foi para o prédio da Superintendência da PF.
O policial civil ficou com o rosto cortado por estilhaços do vidro dianteiro da sua caminhonete, que teria sido atingindo, por pelo menos, doze tiros.
Midianews

0 comentários:

Postar um comentário

Visite