segunda-feira, 26 de março de 2012

ESCÂNDALO PODE ACABAR COM A CARREIRA DO SENADOR DEMÓSTENES



Fugindo a seu estilo, o senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM no Senado, está fugindo da imprensa e repassando seu advogado criminalista a quem o procura sobre as novas revelações feitas por VEJA sobre suas estreitas relações com o contraventor Carlinhos Cachoeira, acusado pelo Ministério Público, entre outras coisas, de formação de quadrilha para manter negócios ilegais.
Cachoeira foi recentemente condenado à cadeia em outro processo.
O senador Demóstenes, até há pouco palmatória do mundo em relação ao lulalato e ao governo Dilma, e baluarte da oposição, está numa encruzilhada: ou dá explicações extremamente convincentes sobre a relação entre um homem da lei — ele é promotor de Justiça de carreira — com um malfeitor que seguidamente lhe presta favores, ou não apenas seu papel crucial na oposição vai-se evaporar, como sua própria carreira política marcha para o cadafalso.
Demóstenes, que não hesitava em apontar seu dedo acusador para maracutaias alheias, agora precisa desesperadamente ser convincente para explicar as próprias. Sua credibilidade está sendo afetada por um terremoto.
Os fatos são lamentáveis para tantos brasileiros que via no senador um opositor firme e confiável.
Caldeiraopolitico

0 comentários:

Postar um comentário

Visite