segunda-feira, 26 de março de 2012

FINAL DE SEMANA MAIS VIOLENTO DE 2012 COM 8 ASSASSINATOS; GAROTO EXECUTADO



Na violência desenfreada e sem limites, a Grande Cuiabá volta a registrar mais oito assassinatos em menos de 72 horas

Foi o final de semana mais violento de 2012. Oito pessoas foram assassinadas entre à noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste domingo (25).O mês de março já registra 30 assassinatos em 26 dias na Grande Cuiabá. Uma das vítimas, um garoto de apenas 15 anos levou pelos menos seis tiros em um “acerto de contas”. A Polícia ainda registrou mais de 150 roubos e furtos, inclusive um bandido foi morto a bala durante um assalto.
As vítimas do final de semana na Grande Cuiabá você confere agora com exclusividade pelo Portal de Notícias 24 Horas NewsA primeira vítima foi Ernandes Martins de Oliveira, de 32 anos, morto a tiros.
Também foram mortos ainda, segundo dados da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar, Everson Murilo Berton, de 22 anos, executado com vários tiros no Jardim Florianópolis, na periferia de Cuiabá. A terceira vítima Vanderley Manuel Batista, de 56 anos, espancado e apedrejado até a morte. O crime aconteceu na Vila Sadia, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
A quarta vítima foi o Weverson Santana de Campos, de apenas 15 anos, executado com pelo menos seis tiros na porta da casa dele, no Jardim Paula-1, em Várzea Grande. O garoto teria sido morto por um traficante que saiu da cadeia dias trás.
O quinto assassinato aconteceu Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, A vítima, segundo a Polícia, foi identificada como Jesus do Nascimento França, de 39 anos, morto a tiros em um bar. A Polícia confirma que Jesus também foi executado.
A sexta vítima foi identificada como Igor Henrique Bondespacho dos Santos, de 18 anos. Como assaltante, Igor e um jovem identificado como Carlos Eduardo, de 20 anos, foram assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, mas não tiveram sorte. Igor morreu com um tiro na cabeça e o comparsa dele levou um tiro na perna, mas sobreviveu e continua hospitalizado.
A sétima vítima do final de semana mais violento deste ano foi o jovem Lucas Felipe Ferreira de Jesus, de 18 anos, foi baleado no bairro Pedregal e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Por último, a Polícia registrou o assassinato de Jonathan Mutran - idade não revelada -, baleado e morto na Chácara do Salu, uma casa de eventos localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Mutran, segundo a Polícia, foi morto com vários tiros durante uma briga generalizada.

José Trindade
Redação 24 Horas News
 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite