sábado, 16 de junho de 2012

BAIANO LANÇA CLUBE DOS IDOSOS E ANUNCIA ASFALTO PARA JARDIM DAS PALMEIRAS


O deputado Estadual Baiano Filho (PMDB), participou neste sábado, 16.06, do lançamento das obras de construção do novo Clube dos Idosos São Francisco de Assis, em Sinop. O prefeito Juarez Costa assinou a ordem de serviço para o início das obras que terão 90 dias para conclusão. O Clube de Idosos terá uma estrutura de 646,38m², na obra serão aplicados R$ 310.327,44 de recursos próprios da prefeitura. O novo prédio será erguido na rua das Paineiras, esquina com Violetas, no Jardim das Palmeiras.

 
Baiano Filho destacou a importância da obra e garantiu emenda parlamentar para a pavimentação de um trecho da rua das Paineiras, próximo ao futuro Clube dos Idosos. “Este é um dia muito especial para os nossos idosos, a luta da dona Janete, presidente da Associação dos Moradores do Jardim das Palmeiras, do seu Momba, presidente do grupo dos idosos São Francisco valeu a pena, o prefeito Juarez atendeu este apelo, e atendendo ao pedido do prefeito Juarez, do bairro, da dona Janete e do seu José Momba, vamos sim concluir este trecho [asfalto] do bairro”, concluiu Baiano.
 
Juarez Costa agradeceu o apoio do deputado Baiano através de suas emendas parlamentares em obras importantes para Sinop em vários segmentos, mas principalmente na área de pavimentação urbana.
 
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a construção irá beneficiar mais de 630 pessoas da terceira idade, que atualmente são sócios do Clube São Francisco de Assis. Atualmente os encontros semanais, às sextas-feiras, são realizados no espaço cedido pela Igreja da Comunidade desde a fundação do Clube em 12 de abril de 2007.
 
“A notícia da construção do nosso próprio espaço foi a melhor notícia que eu recebi hoje. Estamos todos felizes demais, porque nosso grupo é abençoado porque começamos há pouco tempo e já somos mais de 600 e nunca tivemos problemas, só nos faltava o espaço próprio mesmo. Quero agradecer o prefeito Juarez Costa, o deputado Baiano Filho pelo apoio”, pontuou o presidente do grupo, Álvaro José Momba.
Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite