quinta-feira, 14 de junho de 2012

PARLAMENTARES INSATISFEITOS COGITAM CONVOCAR PAGOT EXTRAOFICIALMENTE


Um grupo de parlamentares, integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, articula realizar uma "sessão paralela" para colher o depoimento do mato-grossense Luiz Antônio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). De acordo com o jornalista Josias de Souza, a articulação partiu do deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ) após a CPMI derrubar por 17 votos a 13 o requerimento oficial convocando Pagot. Na mesma sessão também foi reprovada a convocação de Fernando Cavendish, da Delta Construções.

"Vamos fazer a sessão. Agora só depende do senhor Pagot. Se ele disser que vem, será ouvido. Se não vier, então que vá para o inferno. Comunicaremos aqui que ele não quis vir", disse Miro, ao blog do jornalista. Segundo explicações do deputado federal, esta sessão para ouvir Pagot seria aberta para todos os parlamentares e não apenas ao grupo de insatisfeitos que compõem a CPI. 

"Conforme o que ele disser, fazemos uma notícia-crime e remetemos à Polícia, pedindo que ele seja ouvido formalmente. Aqui, numa dependência do Congresso, com a presença de um delegado e a assistência dos parlamentares", complementou Teixeira.
Fonte: Só Notícias/Alex Fama

0 comentários:

Postar um comentário

Visite