domingo, 18 de março de 2012

LUVERDENSE VENCE O BARRA DE VIRADA PELO MATO-GROSSENSE


ESPORTES
O Luverdense  venceu de virada, por 2 a 1, agora há pouco, o Barra do Garças, no Zeca Costa, pela 15ª rodada do mato-grossense de futebol. Em um jogo truncado, o Galinho da Serra abriu o placar Adinil Júnior, mas Valdir Papel deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo. Mateus virou para o alviverde no período complementar. Com o resultado, o time de Lucas subiu para a terceira colocação, com 23 pontos. O Barra se tornou o lanterna, com 13.
O jogo começou truncado, com falhas nas finalizações, em boa parte do primeiro tempo. Somente aos 28 minutos o Galinho da Serra se encontrou e conseguiu abrir o placar com Adinil. Ele dominou a bola a poucos metros da grande área, cruzou a zaga, em uma falha da defesa Luverdense, e chutou forte, sem chance para o goleiro Lucas. Paulo Henrique tentou ampliar, pouco tempo depois, mas sem sucesso, com um chute de canhota, mas foi pela linha de fundo.
A partir daí, o confronto ficou mais equilibrado e o Luverdense só empatou aos 41 da etapa inicial, com Valdir Papel. Ele aproveitou cobrança de Rubinho e mandou para o fundo da rede, em uma falha do time de Barra. O alviverde continuou pressionando mas o Galinho conseguiu levar o empate ao período complementar.
No segundo tempo, o Luverdense voltou praticamente com a mesma escalação, o que não inibiu o Galinho da Serra. O time de Barra ameaçou fazer o gol de desempate em um cruzamento perigoso para a grande a área, interrompido pelo goleiro Lucas. Em uma noite inspirada, ele também defendeu outro chute forte, em seguida.
O Luverdense reagiu e, nem mesmo o gol anulado, de Valdir Papel, interferiu no rendimento, após o árbitro entender envolvimento dele em um lance que deu falta favorável ao Galinho. Aos 36, Ricardo Moreira, em jogada rápida, quase conseguiu ampliar para o alviverde, porém, o goleiro defendeu. Antes, Rubinho já havia mandado por cima do gol.
O time de Lucas do Rio Verde conseguiu o gol da virada aos 37 do segundo tempo, com Mateus, numa bobeira da zaga do Galinho. O adversário ainda perdeu a oportunidade de deixar tudo igual, nos minutos finais, porém, um gol foi perdido cara a cara com goleiro.
Só Notícias/Weverton Correa 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite