sábado, 24 de março de 2012

QUADRILHA EXPLODE CAIXA E FAZ REFÉM NO INTERIOR




Bando fortemente armado assalta agência 

do Bradesco, na cidade de Castanheira




Quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco na cidade de Castanheira (a 779 km a Noroeste de Cuiabá), na madrugada deste sábado, por volta de 4 horas. 
Para entrar no prédio, os quatro bandidos atiraram contra o segurança, que foi dominado. Em seguida, arrebentaram a porta de vidro, jogando um automóveis Fiat Uno contra a porta. 
Já dentro do prédio, colocaram uma dinamite, que explodiu o terminal. Os ladrões, então, pegaram todo o dinheiro, colocaram numa sacola e fugiram em alta velocidade.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha seguiu em direção a Juruena (a 50 km de Castanheira), mas, a cerca de cinco quilômetros, capotaram o veículo. Os ladrões, então, roubaram outro automóvel, fazendo o proprietário de refém. 
O dono do carro é um produtor rural, de 52 anos, que foi libertado, alguns quilômetros após. 
No local do assalto, foram encontradas cápsulas de calibre12 e ponto 40, indicando que os bandidos estão com armas pesadas e de uso restrito.
Segundo o Comando Regional VIII, todo o efetivo da PM na região está de sobreaviso e duas viaturas da Força Tática foram encaminhadas para o local, juntamente com mais uma viatura que faz rondas em Juína (735 km a Noroeste da Capital).
Novo Cangaço
Esta é mais uma ação na modalidade "Novo Cangaço". Pelo menos 22 bandidos "especializados" nese tipo de assalto estão soltos, depois de uma polêmica entre o Gaeco e o Judicário: numa operação, o órgão do Ministério Público prendeu 42 bandidos, dentro da Operação 7º Mandamento, mas a Justiça mandou libertá-los. 
A Justiça reconsiderou a decisão, e 20 bandidos foram presos. Os demais estão soltos. 

Midianews

0 comentários:

Postar um comentário

Visite