segunda-feira, 2 de julho de 2012

CACHOEIRA OFERECERIA PROPAGANDA ELEITORAL POR E-MAILS RASTREADOS A GALINDO E SILVAL, REVELA JORNAL


Foto: Reprodução
Cachoeira ofereceria propaganda eleitoral por e-mails rastreados a Galindo e Silval, revela jornal
Um 'serviço eleitoral' de rastreamento de e-mails de eleitores para políticos utilizarem o endereço eletrônico para mandar mensagens aos eleitores seria a nova investida dos arapongas do esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira nas eleições 2012. Entre os 'potenciais' clientes estariam o prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) e o governador Silva Barbosa (PMDB).

A informação foi publicada neste domingo no jornal "O Estado de São Paulo". "Fora políticos do entorno de Brasília e cidades fluminenses, os arapongas escolheram como clientes potenciais o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), e até o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), aos quais pretendiam oferecer seus serviços", revela a publicação.

De acordo com a reportagem, o negócio renderia ao grupo de Cachoeira R$, 040 por mensagem. As informações foram detectadas em conversas grampeadas da Polícia Federal na Operação Monte Carlo. Os arapongas suspeitos são acusados de fazerem violação de sigilo e interceptação ilegal. Rastrear e-mails mesmo sem acesso ao conteúdo é crime, informa a instituição.

Outro lado

Em contato há pouco com a reportagem do Olhar Direto, o secretário de Comunicação do governo, Carlos Rayel, disse que está na reunião das segundas-feiras do governador com o Núcleo Sistêmico governamental. Ele ficou de retornar. A reunião do governador acontece nesses dias com alguns secretários para avaliar e discutir políticas públicas.

O prefeito e o governador não retornaram os contatos feitos quando da reportagem do jornal paulista, informa a publicação.
Especial para Olhar Direto - Jonas da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Visite