sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLÍCIA OUVE TESTEMUNHA; HÁ INDÍCIOS DE ALTA VELOCIDADE E FECHAMENTO IRREGULAR




Uma testemunha está sendo ouvida.neste momento na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DEDT), no Coxipó. Segundo a Polícia, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade. Mas também existem suspeitas de que o carro teria sido fechado por outro veículo, também em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e se espatifou contra um poste
Mais uma grande tragédia na madrugada. Um jovem de apenas 19 anos morreu e um amigo dele que estava no mesmo carro está na UTI de um hospital particular em estado muito grave. O carro, um Toyota Corolla, bateu violentamente contra um poste de iluminação pública na Avenida Fernando Correa da Costa, na rotatória de acesso à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ao lado da Lanchonete McDonalds, no Coxipó, em Cuiabá.
Rodrigo de Lima, funcionário da Lanchonete McDonalds. Apareceu nas primeiras investigações do delegado Wilson Leite, da Delegacia de Trânsito, como testemunha relacionada no Boletim de Ocorrência elaborada por investigadores da Especializada no local da tragédia.
Além da testemunha que pode ajudar nas investigações para se chegar à causa do acidente, a o delegado Wilson Leite também pediu outra perícia no local da tragédia e no veículo sinistrado.
A TRAGÉDIA – Uma saída de pista seguida de um “choque mecânico” - violenta batida de um veículo contra objeto imóvel, no caso um poste -, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06) na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá,região do Coxipó, área central de Cuiabá.
A tragédia matou o estudante de Medicina, Ricardo Henry Filho, conhecido como Ricardinho,de 19 anos, filho do ex-prefeito de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá). Ricardinho era sobrinho do deputado Federal Pedro.
A vítima segundo confirma a família, era aluno do 3º ano de Medicina em uma Universidade de Porto Velho, Rondônia. Ricardinho estava de férias em Cuiabá. Um amigo de infância de Ricardinho, Alex Nunes de Figueiredo, estava no carro e ficou gravemente ferido.
O estudante  Alex Nunes de Figueiredo, 19, que estava no carro,  foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas já foi transferido para um hospital onde permanece em estado grave em uma UTI.
Segundo a Polícia, os dois ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags não foram suficientes para evitar a morte do filho do ex-prefeito de Cáceres
O corpo de Ricardo Henry Filho já está sendo velado na Capela e Jardins, Sala Orquídea. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Parque Atalaia.
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas Ne
ws

0 comentários:

Postar um comentário

Visite