sexta-feira, 6 de julho de 2012

FAMÍLIA PROÍBE INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE FILHO DE JUIZ


A família de Alex Nunes, acidentado na madrugada desta sexta-feira, 6, na Avenida Fernando Corrêa, que resultou na morte do estudante Ricardo Antunes Henry, o “Ricardinho”, proibiu informações sobre o seu estado de saúde. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do  Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para onde foi transferido após receber os primeiros socorros no Pronto Socorro Municipal. Ricardinho foi sepultado no final da tarde.
Esperava-se para o final da tarde a emissão de um boletim médico sobre o estado de saúde do rapaz. Porém, a assessoria de imprensa comunicou através de e-mail às redações que o Hospital Santa Rosa não divulgaria nenhum boletim médico e agradecia a compreensão. Alex é filho do juiz Alex Figueiredo de Castro.
Mais tarde, fontes do hospital informaram que o pedido para evitar informações à imprensa foi dada diretamente pela família. “Eles pediram que evitasse a imprensa” – disse um funcionário.
O  estado de saúde de Alex é grave. No acidente, ele e Ricardo Antunes Henry ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags não foram suficientes para evitar a morte do filho do ex-prefeito de Cáceres.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito começou a ouvir, ainda na tarde desta sexta-feira, eventuais testemunhas do acidente. O principal indício é de que o veículo estava em alta velocidade. Havia também  suspeitas de que o carro teria sido fechado por outro veículo, também em alta velocidade, o que fez com que Ricardinho perdesse o controle do Corolla e espatifasse no poste, em frente ao McDonalds da Rotatória da UFMT. A tese, porém, não se confirmou.
24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Visite