sábado, 7 de julho de 2012

UM SITE DA CUIABANIA PARA A CUIABANIDADE - AGUARDEM...

www.ebemcuiaba.com.br em construção
Em fase de construção o site www.ebemcuiaba.com.br, onde as oportunidades de informações serão levadas ao público, e onde as opiniões poderão ser levadas aos leitores deste imenso mundo cibernético, que trouxe a rapidez da informação, e como dizia o dr. Altair Sales Barbosa, há mais de trinta anos atrás, O MUNDO ENCOLHEU.
O mundo encolheu, na medida da informação em tempo real, o mundo encolheu, na medida da capacidade de acesso rápido aos meios de comunicação, o mundo encolheu, na rapidez dos deslocamentos aéreos, quando grandes distâncias se tornaram de acesso fácil, o mundo encolheu, quando os ensinamentos foram para a internet e alunos podem assistir aulas, com mestres à longas distâncias e se capacitarem para as atividades profissionais.
No entanto, O MUNDO ENCOLHEU também nas necessidades, que são mais prementes, e um exemplo disto pode ser anotado, quando um executivo chinês, em visita  a Mato Grosso, disse que se o estado for capaz de produzir alimentos, tem consumidores e disse mais, que são necessários 750 milhões, de frangos/dia, para alimentar cada chinês, comendo uma banda de frango, pois a população lá está na casa de 1 bilhão e 500 milhões de pessoas.
O MUNDO ENCOLHEU também nas maneiras de se AMAR, falta amor ao próximo, falta amor familiar, falta fraternidade e tudo isto em consequência de uma falta de estruturas que leve o homem a pensar mais, a ter mais oportunidades e assim por diante. Como diz um comunicador: É MOLE OU QUER MAIS...
Aguardem para breve mais uma oportunidade de dizer, ou ouvir dizer, através do www.ebemcuiaba.com.br, uma nova oportunidade de vermos este mundo encolhendo, cada vez mais...(Francisco Delmondes Bentinho - e-mail - fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite