quinta-feira, 7 de junho de 2012

CAB CUIABÁ: CHUPEM ESSA MANGA, SENHORES VEREADORES





Os vereadores de Cuiabá podem reclamar, aprovar moção de repúdio e o que mais quiseram, mas a CAB vai administrar a concessão da forma que bem entender. É isto que ficou claro na última quinta-feira,31, quando vereadores se reuniram com o diretor-geral da CAB Ambiental, Ítalo Joffily. Ele chegou a mandar os vereadores ligarem para o 0800 646 0115 caso tivessem reclamações a registrar.
Nesta terça-feira,6, os vereadores aprovaram por unanimidade Moção de Repúdio contra o diretor-geral da concessionária de serviços de saneamento.A iniciativa foi da vereadora e primeira-secretária Lueci Ramos.
Lueci chegou a procurar o prefeito Chico Galindo para se queixar da “falta de respeito” de Joffily. Segundo a assessoria da Câmara o prefeito apoiou a iniciativa de apresentar Moção de Repúdio.
Vale lembrar que Lueci Ramos votou a favor da concessão dos serviços de saneamento da capital. O projeto partiu dome executivo e deu muito que falar. Apesar dos questionamentos da imprensa e de entidades sindicais, a concessão foi aprovada em sessão que foi inclusive contestada judicialmente. Mas venceu o lado mais forte, o lado do acordão político.
No entanto, esqueceram-se os senhores vereadores que gestão privada não admite ingerência política. Muitos que criticaram a concessão sabiam disso e previram que o resultado seria este.
Ao prefeito e vereadores não resta alternativa a não ser chupar esta manga.
Cícero Henrique

0 comentários:

Postar um comentário

Visite