quarta-feira, 6 de junho de 2012

DEPUTADOS PRESSIONAM E GOVERNO TAPARÁ BURACOS NA REGIÃO DE MT


Os deputados estaduais Ezequiel Fonseca (PP), Airton Português (PSD) e Antônio Azambuja (PP), que representam a região oeste de Mato Grosso, reivindicaram do governo estadual uma medida emergencial para providenciar uma operação tapa buraco nas MTs 175 e 248 do Cacho até o município de Jauru, e no trecho do Caramujo até Salto do Céu na MT-170. Eles se reuniram com o governador, o secretário adjunto de transportes da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra), Alaor Alvelos Zeferino, e o superintendente de Obras de Transportes, Zenildo de Castro para definir o trabalho de tapa buracos.
"Os municípios que interligam estas rodovias (MTs 170, 175 e 248) passam por dificuldades diante da precariedade do asfalto, a operação tapa buraco é a alternativa mais viável para o momento. Um dos fatores que mais me preocupa são os graves acidentes registrados nestas rodovias, vamos cobrar quantas vezes for preciso para que a população seja atendida através das nossas reivindicações junto ao governo e secretarias", declarou o deputado Ezequiel.
Foi confirmada a construção do trevo do Sonho Azul e que, no dia 11 de junho, será lançada outra ordem de serviço para asfalto do trecho que liga Araputanga até Cachoeirinha.
assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Visite