quinta-feira, 7 de junho de 2012

ONDA DE FRIO INTENSA ATINGE MATO GROSSO NOS PRÓXIMOS DIAS


O Centro de Monitoramento de Riscos e Desastres (CMRD) "Dr. Domingos Iglesias Valério", vinculado à Superintendência da Defesa Civil, emitiu nesta quarta-feira, 6, um alerta sobre a intensa onda de frio que chega a Mato Grosso nos próximos dois dias.  Segundo os especialista, a situação é de alerta. 



Nesta quinta-feira, 7,  o ar frio avançará pelo oeste e sul da região amazônica, provocando o evento de friagem com temperatura mínima por volta de 9°C na região do alto Paraguai, em Mato Grosso.  A máxima não passará dos 14°C na região de Cuiabá, baixada cuiabana e alto Paraguai. 
No nordeste do Mato Grosso, ocorrem algumas pancadas de chuva a partir da tarde e o sol predomina. Nas demais áreas, o dia é de muitas nuvens, pouco sol e chuva no decorrer do dia.
Na sexta-feira, dia 8, a máxima não passará dos 18º C no alto Paraguai, e na Região Metropolitana de Cuiabá. 
A partir de sábado, 9, a temperatura deverá entrar em elevação. Em Cuiabá, segundo o Climatempo, a mínima deverá ser de 13ºC e maxima va a 25ºC no decorrer do die e mínima de 17ºC. Ja na segunda-feira, os termômetros atingirão a casa dos 28ºC. 

 24 Horas Newsa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite