quinta-feira, 7 de junho de 2012

EXECUTADO MAIS UM JOVEM DA "LISTA NEGRA" DE MARCADOS PARA MORRER

O jovem Flávio Dias de Araújo, 21, um dos incluidos no "Corredor da Morte" , levou pelo menos seis tiros, dois deles na cabeça. A vítima já tinha três passagens pela Polícia e estaria incluído em uma “lista interminável de marcados para morrer” em Cuiabá e Várzea Grande. O jovem também pode estar envolvido em um estupro, fato que teria agilizado sua eliminação. 

 
Flávio foi morto na noite desta quarta-feira (06), na Rua 2 do bairro Três Barros, região da Grande Morada da Serra, na periferia de Cuiabá. Um homem foi visto fugindo do local de bicicleta após os disparos que mataram Flávio, que morava em outro bairro da mesma região.
 
 O corpo de Flávio Dias foi liberado pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiada pela delegada Anaíde Barros. Flávio já havia sido preso por crimes de lesão corporal contra mulheres e porte ilegal de arma de fogo.
 
 A Polícia ainda desconhece os motivos de mais uma execução em Cuiabá, mas não descarta que Flávio tenha sido por morto por vingança. “Queima de arquivo” ou “acerto de contas” também são hipóteses investigadas.
José Ribamar Trindade | Redação 24 Horas News 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite