quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATOLEIROS EM AVENIDAS ASFALTADAS NO REAL PARQUE

                                                        (foto - Bentinho)
Avenida (asfaltada) e linha do ônibus, ao lado da Escola Joana D'Arc)


Eita que asfalto ruim, ou melhor atoleiros em plena capital. nas ruas asfaltadas do bairro Real Parque no Coxipó. O asfalto é tão ruim, que já no primeiro ano acabou completamente em alguns lugares e veículos atolaram, naquilo que deveria ser asfalto.
Este ano, o projeto de asfalto, nas ruas de circulação do ônibus irá completar 4 (quatro) anos, e podemos dizer que esta realização do governo Blairo Maggi, foi uma verdadeira enganação para a população dos bairros Real Parque, Parque Cuiabá e Jardim Paulicéia. Quando ainda, no cargo, o senhor Vilceu Marchetti foi procurado para mandar refazer o asfalto, mas nenhuma atitude foi tomada.
Agora se pergunta e os fiscais do uso das verbas públicas, como o Tribunal de Contas, que atitude tomou até aqui, nenhuma.
Hoje, dia 22 de fevereiro de 2012, uma patrola, está tirando a lama das ruas, que diga-se de passagem deveria ser asfalto e asfalto de primeira, afinal estamos nas barbas do Tribunal de Contas do Estado que tanto recebe em verbas públicas e a fiscalização ou é falha ou quase nula, pelo menos para as bandas do Real Parque e Jardim Paulicéia, segundo os moradores que convivem com esta situação de abandono total.
(Bentinho - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite