domingo, 19 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO

Nos poderes públicos municipal e estadual a comunicação passa por mudanças de secretários, com a saída do empresário Mauro Cid, da prefeitura e de Osmar Carvalho da Secretaria de Estado de Comunicação Social Secom/MT.
Para o lugar de Mauro Cid, na secretaria de Comunicação do Poder Executivo, assumiu Carlos Brito, que tem uma ficha de várias funções na administração estadual e no legislativo, tendo sido vereador por Cuiabá, e presidente da Câmara Municipal, quando assumiu o cargo de prefeito de Cuiabá, por alguns dias, por força da falta de vice prefeito, na época. Além de deputado estadual, foi secretário da Casa Civil, da Secretaria de Segurança Pública do governo Blairo Maggi e por determinado tempo, um dos diretores da Agecopa. Agora comanda a comunicação da prefeitura com carta branca e poder emanados do prefeito Chico Galindo.
Na Secom do governo do estado, duas mudanças em pouco tempo. Com a saída do secretário adjunto jornalista Onofre Ribeiro, assumiu o seu posto, o vereador por Guarantã do Norte, Aroldo de Souza, que também é comunicador e que tem a responsabilidade de fazer u trabalho para melhorar a imagem do governo, junto a imprensa, especialmente com os órgãos de imprensa local, ou seja, do interior. E com o pedido de demissão do secretário e jornalista Osmar Carvalho, da Secom, logo após o carnaval, deve assumir a pasta um indicado do próprio governador Silva da Cunha Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite