sábado, 25 de fevereiro de 2012

MARQUETEIRO CARLOS RAYEL È CONFIRMADO PELO GOVERNADOR SILVA BARBOSA COMO NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO



Marqueteiro Carlos Rayel é confirmado pelo governador Silval Barbosa como novo secretário de Comunicação
O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou há pouco o marqueteiro Carlos Rayel como novo secretário de comunicação de Mato Grosso, em substituição ao jornalista Osmar Carvalho (PMDB), que recentemente entregou o cargo ao chefe do Executivo.

“Optei por ele (Rayel) pelo seu amplo conhecimento de Mato Grosso e do governo, visto que ele atuou na campanha. Além disso, tem um excelente currículo e é um profissional respeitado até em nível nacional”, declarou Sival Barbosa em primeira mão ao Olhar Direto na manhã deste sábado logo depois de conversar com o novo secretário.

Discreto, o marqueteiro Carlos Rayel é um profissional experiente nos embates de bastidores das campanhas, inclusive presidenciais. Em Mato Grosso atuou na campanha de reeleição Silval, em 2010. Antes disso, ele havia feito a campanha de Zé Carlos do Pátio à Prefeitura de Rondonópolis, em 2008.

Rayel também foi marqueteiro de Anthony Garotinho, na disputa à Presidência em 2002 e que acabou contribuindo para levar o pleito para o segundo turno, no embate entre José Serra e Lula. Atuou ainda no marketing da campanha vitoriosa de Rosinha Matheus ao governo do Rio de Janeiro, também em 2002, e ajudou Lindberg Farias a conquistar, por duas vezes, a Prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), além de atuar como marqueteiro para outras personalidades políticas do cenário nacional.

Segundo fontes do Palácio Paiaguás, em princípio, o governador Silval Barbosa não aceitara o pedido de exoneração de Osmar Carvalho, que ocupou a pasta por quase dois anos. Militante do PMDB, Osmar foi secretário de imprensa da Assembleia Legislativa quando o deputado estadual Silval Barbosa (PMDB) presidiu o legislativo, entre 2003 e 2006. Recentemente o secretário adjunto da pasta, Onofre Ribeiro, também pediu demissão e se desligou do cargo.
Da Redação - Laura Petraglia / Da Editoria - Marcos Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário

Visite