sábado, 25 de fevereiro de 2012

OPOSIÇÃO NA OAB/MT PODE TER TAQUES, REBELO OU SCARAVELLI NA DISPUTA


Os grupos de oposição a atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB/MT) já começam a se articular e os nomes cotados pelo Movimento OAB Democrática e Ética para entrar na disputa deste ano são os dos advogados Paulo Taques, João Carlos Rebelo e João Scaravelli.

O advogado Bruno Boaventura, um dos integrantes do Movimento, afirmou que os nomes dos três colegas são os mais cogitados dentre os membros do grupo para entrar na disputa e enfrentar o candidato da atual gestão do advogado Claudio Stábile.
“Os três (Taques, Rebelo e Scaravelli) tem condições de entrar na disputa pelo passado e pela militância na OAB”, afirmou Bruno, ao ponderar que são apenas cogitações podendo surgir outros advogados interessados a disputar pelo Movimento.
Na próxima segunda-feira (27) o grupo irá se reunir para iniciar as conversações sobre quem deve representá-los na disputa. “A reunião é sem restrições de pessoas ou grupos, qualquer um interessado pode participar e, pode ser que a gente defina o nome do candidato, ou não”.
A eleição da nova presidência da OAB-MT para o próximo triênio (2013-2016) está prevista para a segunda quinzena de novembro. A atual gestão já tem discutido os nomes que devem entrar na disputa ou uma eventual reeleição do presidente e, dentre os que se posicionam como oposição, a advogada Luciana Serafim já confirmou candidatura.
Olhar direto - da Redação - Julia Munhoz

0 comentários:

Postar um comentário

Visite