quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES DA GRANDE CUIABÁ

Entre sexta-feira e terça-feira gorda de carnaval, 9 (nove) assassinatos aconteceram na grande Cuiabá, aterrorizando toda população. Dois crimes bárbaros aconteceram em Várzea Grande, quando um fazendeiro e um comerciante foram assassinados por três bandidos que cometem assassinados  para roubar, a sangue frio.  Este acontecimento foi no bairro Jardim Paula II, quando a residência do fazendeiro Ambrósio Monteiro Maia de 66 anos de idade foi invadida pelos ladrões, que após renderem os moradores atiraram  duas vezes, contra o senhor Ambrósio, que foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas já chegou sem vida. A outra vítima foi o comerciante Raimundo Fagundes Lima de 54 anos, que após ser assaltado, pegou o seu veículo para perseguir os bandidos, mas teve um acidente, quando os bandidos atiraram quatro vezes, matando-o na hora.
A revolta tomou conta da população que vem cobrando mais energia para conter a bandidagem que tomou conta de todos os bairros de Cuiabá e Várzea Grande, e tem também como incentivo ao crime, a impunidade e penas brandas para os criminosos.
Já é comum, bandidos serem presos até em fragrante e serem liberados, pelas falhas nos processos, como aconteceu recentemente e quando foram libertados 44 presos em uma operação da Policia Militar,  ou venda de sentenças, muitas denunciadas pela imprensa e com processos sendo investigados pelo Conselho Nacional de Justiça, e que envolvem membros da magistratura mato-grossense.
O medo, a intranquilidade e a revolta vem tomando conta de toda comunidade que espera um basta de tanta violência envolvendo todos os recantos de Cuiabá e de toda Baixada Cuiabana. 
Aguarda-se para hoje os relatórios dos setores de segurança, Policia Federal, Policia Rodoviária Federal e Policia Militar sobre as operações que aconteceram durante o carnaval
(Bentinho - e-mail : fd.bentinho@uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Visite